Ranking dos casamentos Disney

Ao planejar um casamento, a lista de escolhas que você deve fazer é infinita.

Interior ou exterior? Banda ou DJ? Rosas ou lírios? Opções de pratos e sobremesas?

Tal como acontece com todas as decisões importantes da vida, sempre queremos fazer as melhores escolhas e, para isso, nada melhor do que ver o que nossos personagens favoritos da Disney já fizeram.

Em homenagem ao dia mais romântico de nossas vidas, confira o ranking dos casamentos mais top da Disney.

7 – A Bela e a Fera: Gastón e o Ego do Gastón

Gaston-preparing-for-wedding-in-Beauty-and-the-Beast

Em último lugar nesta lista está o casamento surpresa de Gastón para Bela. Claro, pode gabar-se por uma banda ao vivo e as cores rosa e creme que combinam perfeitamente com esse ambiente ao ar livre. Mas tudo isso é discutível devido à falha desta cerimônia em fornecer assentos suficientes para os convidados, e por acomodar as ex-namoradas do noivo ao lado do altar. Isso é simplesmente brega. Além disso, não ter notificado a noiva ou verificar se ela realmente queria se casar é um enorme passo em falso .

6 – 101 Dálmatas: Roger & Anita

Anita-and-Roger-and-Pongo-and-Perdita-getting-married-in-101-Dalmatians

Discreto e simples, o casamento de Roger e Anita é tudo o que um casamento pequeno deve ser. Celebrado em uma capela elegante ao pôr do sol, os últimos raios de luz do dia entram pelas janelas e oferecem a iluminação ambiente perfeita para o casal. Embora eles estejam olhando do lado de fora, Perdita e Pongo sentem a mesma emoção, enquanto recitam seus votos também.

5 – Enrolados Para Sempre– Rapunzel & Flynn

Rapunzel-and-Flynn-get-married-in-Tangled-Ever-After

A cerimônia de Rapunzel e Flynn não vai ganhar nenhum prêmio pela execução mais tranquila do mundo. Mas vamos ser honestos: os melhores casamentos sempre têm uma história maluca sobre algo que deu errado – as damas de honra que foram pra outra igreja, ou o cavalo e camaleão padrinhos que acidentalmente perderam os anéis e por aí vai… Essa é a garantia de muita gargalhada dos seus netos sempre que vocês reverem juntos o álbum de casamento.

4 – A Princesa e o Sapo – Tiana e Naveen

Tiana-and-Naveen-get-married-in-The-Princess-and-the-Frog

A gravata borboleta de borboleta de Naveen realmente mostra os mínimos detalhes deste casamento. Ele deixa claro que este evento, mesmo que formal, dá oportunidade para o casal mostrar e brilhar suas personalidades únicas.

3 – Robin Hood– Lady Marian & Robin Hood

Robin-Hood-and-Maid-Marian-leave-chapel-after-wedding

O casamento de Lady Marian e Robin Hood foi o assunto da comunidade. Todos, pequenos e grandes, jovens e velhos, tiveram um papel nesta cerimônia, tornando este um dia especial não apenas para a noiva e o noivo raposa, mas também para toda Nottingham e Sherwood. Pontos bônus para o Robin Hood que usou manga. Pontos negativos por ninguém usar calças…

2 – Cinderela – Cinderela e o Príncipe

Cinderella-and-Prince-Charming-waving-from-their-carriage

O casamento da Cinderela poderia facilmente ter sido mega exagerado (só porque você tem a riqueza total do reino à sua disposição não significa que você necessariamente precisa mostrá-la.). Mas Cinderela é doce e graciosa e por isso preferiu mostrar sua bondade. A carruagem puxada por cavalos, da guarda real, a multidão aplaudindo, tudo bem equilibrado para um evento elegante.

1 – A Pequena Sereia – Ariel & Eric

Triton-makes-a-rainbow-in-the-Little-Mermaid

Seres humanos, um cão, peixes, gaivotas, caranguejos, sereias e um barco real! Este casamento tinha tudo. Mas não foi só o show de luzes do mágico arco-íris diurno que os convidados comentaram depois. Todos falaram do momento especial em que Ariel e Eric trocaram seus votos na frente das pessoas que mais amam, independentemente de suas espécies ou capacidade de respirar fora da água.

Qual casamento Disney é o seu favorito? Conte-nos nos comentários!